QUEM SOMOS

A Empresa

A 1ª linha de tratamentos e lacagem de perfis e chapas em alumínio iniciou-se durante o ano de 1988, tendo a curto prazo sido adquirido um equipamento atualizado de maneira a poder satisfazer mais e melhor os nossos clientes.

De forma a garantir a qualidade do nosso serviço de lacagem, foi criado um laboratório nas nossas instalações com todos os equipamentos obrigatórios e necessários para assim poder realizar e registar todos os ensaios internos da empresa e os exigidos pela Qualicoat, certificação esta “Qualicoat” validada desde 20/10/1997 c/o nº 810, sendo detentores de todos os requisitos necessários para poder produzir acabamentos na classe SEASIDE.

Em 2001 esta empresa passou a denominar-se Minholac-Tratamentos e lacagens de alumínios, Lda, continuando a dar cor os todos os pedidos.
Acompanhando as solicitações de mercado, durante o ano de 2015, instalamos um atualizado equipamento de lacagem de efeito madeira/sublimação de perfis, chapas lisas e painéis de alumínio.
E para complementar o serviço de lacagem de perfis /semi-perfis em qualquer cor/acabamento, adquirimos um equipamento para a realização de cravaçao dos mesmos, para que o material seja entregue ao cliente devidamente cravado e embalado.

Para salvaguardar o “produto acabado” de qualquer tipo de dano no seu acondicionamento e transporte, o método de embalamento foi também reajustado através da plastificação de perfis e chapas em 01 e 02 faces, assim como de embalamento em caixa de cartão.

Também no decorrer de 2015, colocamos em funcionamento uma nova linha de pintura unicamente dedicada a termolacagem de portões, grades e estrutura em alumínio soldado, dando assim a oportunidade aos nossos clientes de poderem ter variadíssima opção de escolha na cor pretendida para estes tipos de materiais/produtos.

Qualidade

logo-qualicoat-seaside_article_image

Respeitando as diretivas da QUALICOAT (organismo que gere a marca de qualidade de igual designação e certifica os produtores), referentes às condições de realização e qualidade deste tipo de tratamento, a Minholac-tratamento e lacagem de alumínios, Lda detém a licença nº 810 garantindo assim o cumprimento de todas as diretivas da QUALICOAT e a observância das normas estando também habilitada para a realização de acabamentos com os requisitos da classe SEASIDE.